sexta-feira, 2 de julho de 2010

Perfil: Aluna de Rádio e TV também joga BOLA !


Meu nome é Virgínia Buarque, tenho 25 anos, natural de Recife-PE e sou aluna do curso de Rádio e TV do SENAC Recife. Bem, algumas pessoas sabem que vivi momentos maravilhosos e inesquecíveis em uma cidadezinha de interior chamada Barreiros, localizada na zona da Mata Sul de Pernambuco. Eu fui criada valorizando as coisas simples da vida, aprendi a ter verdadeira paixão pelo singelo, por palavras claras, e também pela essência e conteúdo das belas mensagens. Sempre ouvi dos meus pais que amor não se pede em troca, mas que respeito sim. Sei que na vida nada é fácil e as dificuldades diárias fazem parte e dão experiência. Os meus pais me ensinaram que a paciência é uma das melhores ‘virtudes’ de um ser humano. Claro que não em todas as situações, sabendo diferenciar o certo e o errado e, muitas vezes, esperar pelo momento ideal é fundamental. Nessa pequena estrada de minha vida, eu encontrei no esporte o meu remédio para sede de liberdade e emoções fortes, e graças a deus, de vez em quando viajo em busca dele, e então me sinto mais feliz. Foi no esporte que eu encontrei o meu equilíbrio emocional, exemplos de superação, comprometimento, responsabilidade, perseverança, além da humildade, disciplina e saúde, essas que foram as coisas que o futebol e o esporte em geral me proporcionaram. Hoje me sinto cada vez melhor, com mais vontade de viver e de correr atrás dos meus sonhos e objetivos, graças a tudo que o esporte me acrescentou. Durante minha infância e adolescência o futebol foi a minha vida, tive o privilégio de participar em várias competições, viagens, de trocar experiências e isso eu vou levar no coração para sempre, a época mais mágica da minha vida, nunca me esquecerei desse tempo, lembro sempre com saudade e com muito orgulho.


Por: Virginia Buarque

Nenhum comentário:

Postar um comentário